Sobre o blog

capa nova blog

O Através dos Espelhos nasceu da minha vontade de contar pra todo mundo as minhas descobertas, ideias, conselhos, bons produtos, inspirações, entre outros. Nossa missão é levar moda, beleza e bem estar de forma acessível e que não fuja a realidade da maioria das pessoas.

O blog que nasceu pequenininho hoje conta com várias categorias diferentes e tem foco nos assunto de moda, beleza, fisioterapia e dicas no geral, passando por cinema, literatura, cultura francesa, lugares legais em SP e outras cidades, tentando levar o melhor conteúdo todos os dias para vocês leitores ❤

Leiam, participem e comentem : ) 

-Alana Bastos

14 pensamentos sobre “Sobre o blog

  1. Olá Alana, meu nome é Nathali e gostaria muito de conversar com você sobre fisio, pois estou no terceiro ano, acabei de te seguir no instagram (@liligregorio) e tenho várias dúvidas, estou vendo seus vídeos, e ficando cada vez mais apaixonada pela fisio, amo biologia também, e como você disse que não teve tanta dificuldade com as matérias relacionadas a ela, acho que acontecerá o mesmo comigo. Caso possa falar comigo pelo whatsapp aqui está (81-8723-4293) / https://www.facebook.com/lili.gregorio.9 por onde achar melhor, bom, espero o seu contato e sucesso!

    Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!