Looks favoritos de 2013:

Uma das coisas mais legais que eu fiz esse ano é ter fotografado os meus looks porque além de vocês poderem ver, também me ajuda na hora de saber o que fica melhor em mim, vamos aos que eu mais gostei:

Look saia preta e camisa azul

CYMERA_20131227_205906[2]

Look Mini Saia Jeans

IMG_20131218_181141[1]

Look saia mullet

IMG_20131110_215241[1]

Look tudo azul

collagelooktudoazul.jpg

Look vestido P&B

collagelookpeb

Look Jeans e camisa floral

collagelookcamisafloral

Look Jeans e short militar

collageshortmilitar2

Look saia preta

collagelooksaiapreta

Look T-Shirt e saia

collagelookt-shirtesaia

Look vestido e frio

(Esse foi o primeiro look aqui do blog e eu usei pra comemorar um ano de namoro com o Thiago!)

Espero que vocês tenham gostado dos looks desse ano e prometo vários looks novos pro ano que vem : )

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!