Play: Let it go

Depois que Frozen ganhou o Oscar de Melhor Animação eu fiquei louca pra assistir (assistam é fantástico!), mas antes mesmo de assistir que Let It Go ganharia como melhor música, sabe por que? Porque é uma das músicas mais lindas, encorajadoras e fortes que eu já ouvi! É uma música que fala sobre não se esconder, se revelar, se permitir ser como você é ❤ E o ritmo é tão bom que eu não consigo parar de ouvir.

Espero que gostem!

-Alana Bastos

PS: Me desculpem pela falta de posts, é que agora to trabalhando e to com muitos trabalhos da facul, mas penso com muito carinho no blog e em vocês todos os dias! E já tem vários posts legais programados para esse mês, aguardem : )

2 pensamentos sobre “Play: Let it go

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!