Tá Rolando! (Voltamos!)

Quem acompanha o blog a mais tempo já deve ter visto esse post por aqui, eu costumava linkar vários posts de outros blogs que eu gostava durante a semana, depois de uns meses comecei a ficar sem tempo, mas agora resolvi voltar, afinal, tem tanto post bom por aí né? Vamos lá:

Comportamento

No blog da Lu Ferreira, teve um texto ótimo falando sobre como as vezes a gente que é blogueira dá uma dica e isso é visto como “impor um padrão”, me identifiquei muito, porque já aconteceu isso no blog, e pelo contrário, era só uma dica pra justamente você curtir mais seu corpo.

No blog da Mel, teve um vídeo incrível sobre como lidar com a ansiedade que me ajudou muito!

Saúde

Esse vídeo me surpreendeu muito por mostrar como realmente fica nossa pele quando nos expomos ao sol sem protetor.

Blogosfera

Essa semana vi duas TAGS muito legais uma com várias perguntas sobre os bastidores da gravação de um vídeo pro youtube (clica aqui) e a outra que fala sobre como é sair de casa e ir morar sozinho (clica aqui).

E vi também um vídeo incrível da Ingrid incentivando as meninas a não desistirem de seus blogs! Assistam, vale a pena!

Dicas de Produtos

Há um tempo tá rolando uma confusão com muitas reclamações sobre a GlamBox a Gi do Avec Gigi fez um vídeo sem ter sido patrocinada pela empresa e foi bem sincera.

Espero que vocês gostem, ah e se tiver um post do seu blog que você achou legal deixa aqui nos comentários, quem sabe ele não aparece aqui na próxima semana?

Beijos,

-Alana Bastos

8 pensamentos sobre “Tá Rolando! (Voltamos!)

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!