Look: Tudo Preto e Branco!

Antes de tudo esse look inaugura um novo corte de cabelo que eu quero manter pra sempre! Tomei coragem e deixei o cabelo mais curto e estou apenas amando ele assim! Agora sim posso dizer esse foi o look que eu usei no encontrinho da Karol Pinheiro, tem até vídeo especial dela pra vocês aquilook tudo preto e brancoComo o evento era num lugar super elegante aqui de São Paulo, a Rua Oscar Freire, eu me inspirei nisso e me joguei no preto e branco, com regata e sapatilha da Marisa! Eu simplesmente amei usar assim e nunca tinha tentando antes, acho que vai bem com e sem salto e é muito confortável. Eu já usei várias vezes esse mesmo short essa é a prova de que não precisamos de milhares de roupas e sim saber combinar as que temos!

E vocês? O que acharam?

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Look: Tudo Preto e Branco!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!