Look: Preto e Praia

Looks de praia normalmente não são muito empolgantes né? Mas eu juro que amei esse, quando eu vou pra uma praia um pouquinho mais longe do bairro que a gente fica sempre procuro algo que além de usar na areia também dê pra passear e tirar fotos legais.look preto e praiaEsse vestido super fofo (que talvez até fosse uma blusa, mas blz kk) eu ganhei da linda Aline que agora mora em Portugal e tem um canal super legal clica aqui pra conhecer e usei com a rasteirinha de borracha de sempre que vai bem tanto na areia quando no asfalto e com o biquíni por baixo, apesar de ser quase inverno deu um sol bem legal nesse dia.

Eai o que achou? Me conta nos comentários!

-Alana Bastos

Veja também: vários looks de praia pra você se inspirar!

2 pensamentos sobre “Look: Preto e Praia

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!