“Você perdeu sua muiteza!”

De todas as frases que eu posso dizer pra uma amiga é essa a que eu espero nunca ter que falar “você perdeu sua muiteza”, apesar de não saber bem o que muiteza significa a gente imagina. A gente imagina que é perder o brilho nos olhos, a vontade de viver, o prazer em guardar segredos, e colecionar aventuras que nem todo mundo pode saber. Não perca a ironia, não perca a vontade de errar sem se arrepender, e de sambar por aí em época de Carnaval. Porque eu vejo muita gente sem força e sem brilho por aí, eu espero que você saiba quem elas são, nunca se inspire nelas por favor. Se elas falaram “ah, é tudo bem não se sentir mais tão feliz” não acredite, e se falarem “tudo bem você já não ter aquelas aventuras, você já não ter segredos, você já não fazer loucuras”, não ouça. Eu te espero aqui, no País das Maravilhas, não se afasta muito, porque você pode não voltar e perder toda a diversão, todo caos e a loucura da vida. 

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre ““Você perdeu sua muiteza!”

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!